O curso que está mudando
a TV brasileira

Vem aí uma nova temporada do Taking Series Seriously
com William Rabkin, agora com cursos em São Paulo
e no Rio de Janeiro.

TSS Lab - São Paulo

Na segunda edição do TSS em São Paulo você terá a oportunidade
de trabalhar lado a lado com William Rabkin.

1
1

"Este curso eu recomendo muito. Quando o assunto é 'Séries de TV', os americanos, sem dúvida, merecem o nosso respeito. Neste curso ele analisa, cirurgicamente, várias séries, mostra os pilotos de séries de sucesso, e passa informações preciosas. É imperdível pra quem escreve, dirige e produz. Fica a dica."

− Claudia Süsekind

"O curso me ensinou como as series americanas são criadas, e porque elas fazem tanto sucesso. Isso teve um impacto enorme na forma de como vou escrever meus roteiros de agora em diante"

− Jose Carlos Dias

"Excelente! Muito instrutivo. Vou já reescrever meu roteiro."

− Antonio Rocco

"Foi extremamente importante para me tirar do cinema e me levar para a série de TV, no sentido de roteiros e construção da história. Ao mesmo tempo acredito que muito do que aprendi servirá para a criação para cinema."

− Tatiana Biancarelli

"O curso foi de enorme valor para mim. Estou muito mais confiante em seguir meu sonho! Obrigado por terem me dado essa oportunidade!"

− Rubens Neto

"Mudou minha forma de pensar e criar series. Me sinto capacitado a escrever roteiros para TV, da mesma forma que para cinema. Vou montar um writer’s room e começar a criar."

− Mauricio Duarte

"Estou agradecida pelo curso e muito satisfeita com o William como professor. Sem dúvidas aprendi sobre os elementos fundamentais para o oficio de criar e escrever series para a TV."

− Ana Paula Botelho

"Realmente… depois deste curso a TV brasileira não será nunca mais a mesma!"

− Fernando Marx

"O profissionalismo, generosidade e conhecimento do William Rabkin foi sensacional! Virei fã! Que venham mais cursos."

− Mariana Brasil

Um roteirista. Uma ideia. Uma série que pode durar muitas temporadas, mudar uma cultura e gerar milhões.

Ao redor do mundo, a serie dramática de 1h tornou-se o formato dominante do século 21. E continua crescendo em popularidade, influência e impacto.

Breaking Bad, Game of Thrones, Sons of Anarchy, The Walking Dead, Madmen.

Cada uma delas contendo uma mensagem clara e impactante. Todas originadas de um sistema projetado para criar grandes sucessos, dos roteiristas e criadores aos executivos dos canais, que encomendam e supervisionam, aos produtores que fazem acontecer e os diretores que dão vida a elas.

Mas antes que estes profissionais possam executar seus trabalhos, eles precisam entender o que faz uma série funcionar e ser um grande sucesso. Como criar um piloto e trasnformá-lo em uma série que dure centenas de episódios. Como compreender quais são os elementos essenciais que separam um sucesso internacional de um mero fracasso. Como criar um sistema de desenvolvimento, roteirização e produção que irá garantir um sucesso apos o outro.

O roteirista , showrunner e professor William Rabkin (Monk, Diagnosis Murder, Martial Law), autor do best-seller Writing the Pilot e Successful Television Writing irá conduzir um workshop de 5 dias, no Rio de Janeiro e um laboratótio em São Paulo para ensinar tudo isso e muito mais.

TSS Lab | São Paulo

Em breve você terá a oportunidade de trabalhar lado a lado com William Rabkin.

Faça seu cadastro e receba mais informações em primeira mão.

 

Inscreva-se agora